segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dia 6 - Sonhando.

O filme foi horroroso, confesso. Gosto de pancadarias e muita ação, mesmo que a história não seja lá essas coisas. Poderia ter me distraído com outras coisas, mas preferi panguar e tentar entender o filme que entendi mesmo, mas que não me agradou. Outras coisas valeram mais a pena. Conversar, rir e falar... talvez nunca tenha falado TANTO na minha vida. Frozen yogurt, pipoca, suco de uva aguado e hot dog sem molho, sem nada. Valeu, sim.

Foi um domingo frio, meio confuso e rápido. Rápido demais.

Voltei para casa com o aquecedor ligado, tentando não pensar no jeito estranho em que as coisas acontecem. Sem prever nos envolvemos, acreditamos, vivemos, convivemos, rimos e logo começamos a contar segredos, brigar, brincar e tentar entender tudo a nossa volta, mesmo que de longe.

Fui dormir tranquila. O trabalho me esperava sorrindo no dia seguinte.

Nenhum comentário: