quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia 2 - Conectando.

O calor estava excessivo hoje. Torrei durante boas três horas dentro do carro 1.0 sem ar condicionado por uma das avenidas mais congestionadas da cidade. Por um excelente motivo, é claro. Ultimamente não tenho me disposto a fazer nada sem um bom motivo.

Estaquei. Falta música, acho.

I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2

Não estou reclamando, nunca estou. É uma coisa minha.

Still - Foo Fighters

If you'd like to walk a while we could waste the day
Follow me into the trees, I will lead the way
Bring some change up to the bridge, bring some alcohol
There we'll make a final wish just before the fall

Watch the sunrise all alone, sitting on the tracks
Hear the rain come roaring in, never coming back
Laying quiet in the grass, everything is still
River stones and broken bones scattered on the hill

Here forever deep beneath the dirt

Continuei andando, mesmo com o tempo quente. Continuei procurando o que não sei bem ser quem sabe meu. Continuei em frente, subi correndo a ladeira, e fui daquele jeito sem ver. E só enxerguei ao chegar perto. Voltar a dar os sorrisos furtivos, sozinha, é bem melhor do que deixar nos cantos da casa pedaços de uma personalidade que só é minha nos invernos mais rigorosos.

Voltei aos tempos de duplicidade. Se não posso ter o que quero, bom, tenho que querer alguma coisa. Alguma OUTRA coisa. De longe ou de perto, continuo andando, subindo ladeiras, tomando sorvete com calda extra e torrando no sol de meio dia na avenida.

Antes queria muito pouco, quase nada. Agora que perdi, quero tudo o que vier pra mim.

Nenhum comentário: