quarta-feira, 9 de julho de 2008

10 de junho de 2007

Você espera por mim.

Não correspondo a nenhuma das suas expectativas.

O que diabos está acontecendo?

Nada demais, apenas um muro sendo construído ao redor de um tipo de sentido que não foi numerado.

Ai, que vontade de chorar...

É sempre esse reboliço de sentimentos, passando e retornando, indo e vindo, saltando e rindo da minha cara?

Sempre escrevo.

Mas nunca mando.

É um clichê horroroso que faz a gente se desmanchar em lágrimas por saber que não pode dizer o que sente pra ninguém. E a vida é um pique-esconde de sentimentos, mas quem ganha é o pego. Ele é o único que pode ver a todos, mesmo quando estes passam por cima dele e alcançam o pique primeiro. Ser diferente... É ser igual. Hoje, diferente todo mundo é. Sou apenas eu mesma, porque todo mundo virou um poço de mentiras.

O domingo mais estranho que já tive.

Eu penso em inglês! Sabe quando todos os seus sonhos e pesadelos vêm pra você num só momento? Não tem como. Quer dizer, tem, porque é o que está acontecendo comigo agora. Borbulha, cresce, estoura e me mata. Que vontade de chorar...

Busco um amor na vida.




Amanda Miranda

Nenhum comentário: