quarta-feira, 20 de junho de 2012

Every day is a victory.

"You are the light that's leading me to the place where I'll find peace again.

You are the strength that keeps me walking
You are the hope that keeps me trusting
You are the life to my soul
You are my purpose
You're everything.

You calm the storms and you give me rest
You hold me in your hands, you won't let me fall

You steal my heart and you take my breath away
Would you take me in?
Take me deeper, now.

Cause you're all I want, you're all I need
You're everything.
"



You're still everything.

Hoje eu venci outra batalha. Venci a doença, o vírus, a depressão e o desânimo. Venci a inveja, o mal, a fome, a preguiça, a gula e os demônios dos outros. Venci meus demônios. Venci o desespero, o medo, a pressa, a vaidade. Venci a vingança, venci o ciúme e venci o maior dos meus desastres. Venci o atraso, a saudade e a vontade de pedir pra voltar.

Venci o amor, aquele que não volta e aquele que ainda pode vir. Hoje eu abri portas, escorreguei pelos corredores vazios e venci a solidão. Hoje eu venci o cansaço. Hoje eu venci quem se perdeu. Hoje eu segui, mais um dia em frente em busca do que já passou para que o futuro seja puro, limpo, cor de frutas frescas e água gelada. Eu cantei quando tive vontade de chorar e chorei quando cantar funcionou mais do que o esperado.

Hoje eu venci por mim. Hoje eu respirei fundo quando a hora ia passando sem proveito e venci a procrastinação. Hoje eu não desisto mais, mesmo que tenha que andar aos tropeços, a passos pesados e curtos.

Meu mundo tem a cor do pecado e um sorriso torto, desses de desmontar raparigas de vestidos curtos demais. E o caminho é tão claro que dói não saber onde vai dar. E essa dor eu venci também.

Hoje durmo em paz, com algumas lágrimas de satisfação no rosto e dentes bem escovados.
Amanhã vou fazer como todos os dias: ser melhor.

E você, da barba mal feita, olhos de bola de gude e dedos demais: você ainda é a luz que me guia para o lugar em que encontro paz. Você ainda é a força que me faz andar, levantar todas as manhãs e erguer a cabeça com orgulho. Você ainda é a esperança que me deixa acreditar.

E que seja, não minto pra mim. Nem pra você. E que seja mais fácil a vida assim. Que seja melhor assim, que o mundo gire assim. O que importa é que estou vencendo, me vencendo, reerguendo meu castelo de pedra desta vez. O de cartas tinha transtorno borderline e adorava ser levado pelo vento.

É preciso coragem para viver de arte.
É preciso coragem para amar para sempre assim.
É preciso coragem para seguir. Força não me falta mais.

Amo você.

Nenhum comentário: