quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Descobrir-se-á

Já desabafei tanto escrevendo que apaguei tudo.
Ninguém precisa ficar sabendo.
Existem algumas coisas que devem ficar soltas, se perdendo.
No ócio líquido inerte cheio de preguiça.


Descobri muita coisa.
Ao invés de dizer, quero sentir.
E firmar, porque to morrendo de medo.

Morrendo!





Ah, esperança, não apaga dessa vez não.
Seja luz, seja minha luz, seja o que me move.
Seja o que me guia, seja o que me transforma.
Seja o que sou, seja a mim e aos meus.
Seja a minha cela, a minha liberdade, a minha memória.
Seja as minhas lembranças, o meu passado carnívoro.
Seja minha idéia, meu foco, meu universo incompleto.
Seja minha.








Preciso de muita força, porque os dias estão demorando a passar.
E tá doendo.


Muito.

Nenhum comentário: