domingo, 10 de fevereiro de 2008

Blog!




É engraçado o que esse blog me faz sentir. Eu venho aqui com a intenção de escrever outras coisas. Coisas mais interessantes do que o meu doce cotidiano insuportável. Mas eu sempre tenho que comentar o que eu ando fazendo, lendo, ouvindo. Isso é uma das coisas que me irrita. Queria poder sentir algo mais do que essa simples idéia de 'hoje eu acordei, escovei os dentes e fui dormir de novo".

Sei lá.

Às vezes eu quero mais é que tudo exploda. Só que HOJE eu quero que dê certo. Quero sentir o peso de ver caras novas e de ser eu mesma em qualquer situação. Hoje eu mudei. Pra melhor. Pelo menos eu me sinto melhor assim.


Quero me sentir cada vez mais forte a cada dia que passar. E fazer do meu doce cotidiano insuportável um cotidiano intensamente doce e só doce.


Amanda Miranda